sábado, 2 de maio de 2009

Autores




Desenhos: Ulisses Mateus
Idade:17 anos
Desde o nascimento Ulisses já vinha desenhando coisas sem sentido algum. Nunca teve o reconhecimento da professora de Artes do colégio.
Cresceu e se tornou um desenhista frustado, com inumeros projetos inacabados (todos envolvendo muita treta e linguajar de baixo calão) ele foi seguindo sua vida sem muito sucesso no mundo dos desenhos. Sua primeira HQ: A Legião da Treta, não teve muito futuro, mas o proprio Ulisses afirma que um dia voltará com as histórias da Legião.
Recentemente Ulisses Mateus tomou iniciativa para criar mais um de seus projetos, a magnifica história em quadrinhos: Deplorável Mundo Novo e dessa vez ele não esta sozinho nessa, contratou uma equipe de eximios profissionais para auxilia-lo e não deixa-lo vadiar.




Roteiro: Fabiano
Idade: 22 anos
Fabiano sempre foi uma criança visionaria, com uma visão de mundo um tanto quanto
perturbadora
Começou desenhando seus projetos com apenas poucos anos de idade mas como desenhava mal foi os abandonando com o passar do tempo foi deixando de lado essa vida de roteirista amador e se dedicando aos prazeres futeis da vida.
Seus projetos encontram-se encerrados em antigos cadernos de escola
Pesquisador das diversas areas da cultura inutil mais remota,amante da vida boa
(vagabundagem pra muitos) agora esta trabalhando serio em seus roteiros e fanzines cujo um deles e o Deploravel Mundo Novo, convidado por Ulisses a fazer o roteiro de uma HQ, ele se empenhou em pesquisas e voltou a sua vida de roteirista independente esperem porque muitas surpresas ainda virão nesse projeto.



Argumento: Henrique Miné
Idade: 16 anos
Passou a vida escrevendo bobeiras nos seus trabalhos escolares até que percebeu que se queria escrever o que lhe viesse na telha era melhor criar um blog, assim ele criou a quase dois anos atrás o Palhaçadas a Parte, quando entrou pra essa maldita vida de blogueiro foi convidado a escrever sobre cinema no extinto Cultura em debate e sobre cultura no também extinto Blog news. Hoje além de atualizar seu blog pessoal toda quinta-feira ele fala mal de algo ou alguém no Palávra Ácida.
É estudante do terceiro ano do Ensino médio, acha que sabe tocar violão ou atuar, pensa também que pode mudar o mundo, mas tem preguiça.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari