segunda-feira, 4 de maio de 2009

Começou

Finalmente estou inaugurando de vez o blog da HQ, após um perrengue desgraçado pra arrumar o template, afinal não entendo nada disso.

Enfim..oi! Eu sou o Henrique, que está fazendo a HQ junto com o Fabiano e o Ulisses (mas todos sabem que a parte mais importante sou eu, hehehe. Brincadeirinha, para nos conhecer melhor é só clicar em Autores, ali em cima) na verdade esse post não serve para muita coisa, apenas para inaugurar o blog mesmo.

Aqui você vai encontrar alguns desenhos dos personagens, hitórias da produção além de previews das edições.

E pra não dizer que não há nada que preste nesse primeiro post, tem um incrível bônus pra vocês, um desenho do personagem principal da HQ John Cripple:


tchãnam!


O esquema é o mesmo que de qualquer site/blog, se voce quiser ver a imagem maior basta clicar nela. =D

E é isso, assim acaba o primeiro post do blog da HQ Deplorável Mundo Novo, em breve você verá mais detalhes sobre os personagens, mais desenhos e de brinde algumas histórias da produção, mas tudo isso eu já disse...Até mais.

PS: post escrito sem nenhuma autorização dos outros membros, espero não ter me complicado...

1 comentários:

Ulisses disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari